terça-feira, 17 de julho de 2012

Esmalte Realce

Boa noite meninas como vão? eu vou bem apesar deste frio de São Paulo eu não pude deixar de postar esta gracinha que fiz hoje. Estou usando bastante este marca "Realce" esta marca é nova , é barata , é boa , dura nas unhas e seca super rápido ,  eu comprei alguns da marca e tenho gostado muito RsRs.
Vejam as fotos ....

Aqui esta somente a esmaltação com o Realce cremoso "Verde 800" e só custou 1,25 


Aqui eu carimbei com o Blant branco como vocês podem ver , usei a placa Konad m 78



Bom estas acima foram só pra fazer um charme para o Blog , que afinal minhas Amadinhas merecem , não sou muito adepta aos carimbos , por mais que eu tente sempre fica a desejar , mais o importante e tentar e aprender de tudo um pouco, Espero que vocês tenham gostado .

1.000 Bjinhos da Mi 


10 comentários:

  1. Eu tenho usado esse verde há anos, desde o outro vidrinho. É um verde absolutamente lindo.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei um tão verde mais arriscar é bom né rsrsrss

      Excluir
  2. Linda cor
    e essa carimbada?
    Perfeita
    ADOREI

    Bjinho

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou não sou muito expert em carimbar mais to tentando rsrsrs bjuuuuuu

      Excluir
  3. Esse Verde é lindo, mas amei mesmo foi a carimbada, você arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é flor a carimbada sempre da um toque a mais né rsrsrs obrigada pela visitinha bjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. ameiii! essa carimbada tá linda!
    s2s2
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha bju bju
      volte sempre viu *-*

      Excluir
  5. Gostei da arte, seguindooo =]

    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Páginas